Tesão intelectual

Estou superficial. Nunca consegui transformar o verbo dessa frase em uma ação perene. Nunca pude dizer, de fato, "sou superficial". Sigo tentando. Uma das minhas dificuldades, porém, está nas Glândulas de Bartholin. Para quem as desconhece, são as glândulas responsáveis pela lubrificação da vagina. São elas que agem quando dizemos – sem pudor e com gosto – "hummm, fiquei molhadinha"...


Mas sabe aquela afirmação "Inteligência é afrodisíaco"? Pois bem, as minhas glândulas são estimuladas pelo que costumo chamar de tesão intelectual. Não utilizo recursos de linguagem – no caso, metáforas – quando digo que gozei ao ler um texto maravilhosamente bem escrito. Aliás, a boa combinação de palavras na língua falada (outrora conhecida como "arte da oratória"; hoje, vulgarmente difundida como "ser bom de papo") também exerce efeito crucial sobre elas – minhas Glândulas de Bartholin.

Se você, homem, não tem esse dom, o dom das palavras, não adianta tentar compensar com outros tipos de dotes, sejam estéticos, sexuais, comportamentais, etc. Sobretudo, não pense que seu beijo e/ou demais etapas seguintes podem impressionar. Você pode até entrar em mim, dependendo muito da situação a seu favor, e até conseguir alguma lubrificação da minha parte durante o coito. Mas saiba que minhas glândulas estarão trabalhando por obrigação, de má vontade, apenas pela pressão (literalmente) do momento. E elas ODEIAM isso.

O sexo será horrível e não importa quão bonito, bem dotado e/ou carinhoso você seja. Nem o seu dedo, nem o contato de sua língua poderão satisfazê-las. Você só conseguiu entrar porque a superficialidade se sobrepôs, temporariamente, à autoridade delas - minhas Glândulas Intelectuais de Bartholin.

.